Como Perder Parriga

como perde barrigaCom o verão quase batendo à porta, a maioria das mulheres se incomoda com a gordurinha na região da barriga e quer mostrar um corpo bonito na praia no final do ano. Como conseguir isso durante pouco tempo? A resposta é focar na alimentação correta e nos exercícios próprios para essa área do corpo. Além de uma barriga lisinha ser o sonho de muitas mulheres, a perda de gordura nessa área diminui os ricos de desenvolver problemas de saúde mais graves futuramente, como diabetes e doenças cardíacas.

Alimentação e exercícios aeróbicos são a chave para a barriga seca tão desejada

O primeiro passo para a barriga chapada é mudar completamente a alimentação. Jogue fora toda a comida sem qualidade e reduza o consumo de açúcar e a gordura saturada. Bolachas recheadas, batatas fritas, doces e outros itens parecidos não podem mais fazer parte da sua ingestão diária. A dependência de açúcar é considerada como a maior causa da gordura localizada na barriga. Se você não tiver esses produtos em casa, com o tempo irá aprender a comer mais saudável.

Ao contrário do que muitos pensam, consumir carboidratos é essencial para a perda de gordura abdominal. Porém, existem os carboidratos bons e os ruins. Os alimentos que vêm das farinhas refinadas, como pão branco, massas e bolos precisam ser evitados. Eles causam inchaço, má digestão e levam ao acúmulo de gordura. Já os carboidratos bons, como frutos e vegetais frescos devem ser consumidos, assim como os carboidratos de libertação lenta, como aveia, arroz integral, alguns legumes e a batata doce. O pão integral também deve ser preferido ao invés do pão branco. Mas, cuidado! Consumir carboidratos em excesso pode aumentar o nível de insulina, o que pode retardar o metabolismo. O corpo não metaboliza muito carboidrato junto porque ele não precisa de tanta energia de uma vez. Esse excesso de carboidrato irá se transformar em gordura no estômago, e isso não vai ajudar na perda de gordura na barriga.

Também não adianta só focar na alimentação e não se exercitar! Para ter aquela barriga sequinha tão desejada é necessário se mexer. Os principais exercícios para esta área são as abdominais, é claro. Mas não adianta focar em apenas um estilo de abdominal. Combine a abdominal oblíqua com abdominal bicicleta e as abdominais reversas. Outro exercício muito bom para a barriga é o v-up. Peça a ajuda de seu treinador para elaborarem o melhor treino, para você atingir suas metas!